EQUIPE

A equipe do Projeto Oblata Diálogos pela Liberdade  é  composta por profissionais de diversas áreas de formação e com experiências no campo social, dedicados às atividades institucionais da Entidade , bem como ao acompanhamento e execução dos  de seus programas, assessorias e ações. São especializados em temas fundamentais para o Projeto Oblata como mulheres em situação de vulnerabilidade, intervenção social no âmbito da prostituição,  enfrentamento da desigualdade de gênero e violência, gestão e espiritualidade .

 

JOSE MANUEL LÁZARO URIOL

Coordenador do Projeto Diálogos pela Liberdade

Formado em Direito, com especialização em Direitos Humanos pela Universidade de Zaragoza (Espanha). Bacharel em Teologia pela Universidade Pontifícia de Comillas-Madri (Espanha). Mestrado em Teologia pela FAJE –Belo Horizonte. Professor de Teologia Sistemática no ISTA  (Instituto Santo Tomás de Aquino) , atuando principalmente nos seguintes temas: violência, direitos humanos e espiritualidade integral. Com formação em Gestão de Projetos Sociais e Captação de Recursos. Experiência de 12 anos na gestão de projetos sociais com foco na intervenção social no prostituição .

 

DÉBORA RENATA CAMPOS DE ALMEIDA

Gestora da área administrativa e financeira do Projeto Diálogos pela Liberdade

Formação: Administração de Empresas – PUC Minas 2006

Pós-graduada em Gestão de Negócios – UFMG 2009. Responsável por tarefas administrativas, financeiras e de pessoal da Entidade. Integrante da Equipe Diálogos pela Liberdade desde 2013.

 

 LUCINETE DOS SANTOS

Educadora Social no Projeto Oblata Diálogos pela Liberdade (2009). Terapeuta Auricular desde 2014.

Formação: Serviço Social – PUC Minas 2013

Responsável por executar atividades de âmbito social ( contatos com entidades, associações e visitas a campo) e promover atividades educativas, recreativas e culturais para permitir o progresso coletivo e a melhoria do conhecimentos dos seus direitos como cidadãs . Ministra oficinas e atividades pedagógicas voltadas ao desenvolvimento social com mulheres que exercem a  prostituição . Organiza e executa atividades de apoio a trabalhos técnicos, como levantamentos, análises e compilação de dados, elaboração de pareceres e relatórios em geral.

VIVIANE NUNES FONSECA

Assistente Social do Projeto Diálogos pela Liberdade

Formação: Assistente Social – PUC Minas 2007

Integrante da Equipe Diálogos pela Liberdade desde 2008 – Responsável pela realização de pesquisa e atendimento na área de Intervenção Social com mulheres em situação de prostituição do hiper centro de Belo Horizonte.

Participação ativa na elaboração e execução de programas e projetos sociais do Ministério Público de Minas Gerais em parceria com a PUC Minas, voltados para a promoção e integração social do indivíduo.

Curso de Educação Popular em Direitos Humanos – PUC Minas

Curso de Extensão Universitária Prevenção ao uso indevido de drogas – Universidade Federal de Santa Catarina

ISABEL CRISTINA BRANDÃO FURTADO

Psicóloga do Projeto Diálogos pela Liberdade

Formação: Psicóloga – PUC Minas 1982

Integrante da Equipe Diálogos pela Liberdade desde 2008 – Responsável pela realização de pesquisa  sobre direitos na prostituição e saúde mental no exercício da prostituição e atendimento psicológico  a mulheres em situação de prostituição do hiper centro de Belo Horizonte.

Formação em Aurículoterapia no  Instituto Ser Essencial.

Pós- graduação em Esquizoanálise  no Instituto Gregório Baremblit.

Pós graduação em Acupultura no Incisa Iman – em curso .

Anúncios