Sucesso do Curso sobre Intervenção Social na Prostituição

IMG_6144

Durante os dias 12, 13 e 14 de maço aconteceu o curso de “Intervenção Social na Prostituição Feminina “, que tinha como destinatários,  candidatos a serem voluntários na nossa Entidade,  pessoas interessadas em conhecer a realidade da prostituição ou o trabalho de nosso Projeto Oblata.  

O curso abordou  desde diferentes perspectivas  a realidade da prostituição e as possibilidades de intervenção social que potencializem as mulheres na busca da efetivação de seus direitos e na construção de possibilidades diversas de enfrentamento aos desafios postos pela realidade.

Mais de 40 pessoas participaram, entre estudantes e profissionais das áreas da Psicologia, Serviço Social, Teologia, etc.

Os diferentes módulos foram ministrados pelos integrantes da Equipe, contando com a valiosa contribuição da professora  Eliana Villa  (Enfermagem-UFMG), agora voluntária na nossa Entidade, que abordou a temática “Formação sobre IST’s /AIDS e Promoção do Cuidado da saúde das mulheres que exercem a prostituição”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s