FORTALECENDO O GRUPO “FILHAS DA LUTA”

2

As  Filhas da Luta, avançando no seu proposito de ser uma entidade de referência na defesa dos direitos da mulher, realizou  importantes reuniões com o fim de conseguir melhor assessoramento para suas futuras ações a articular-se eficazmente com entidades públicas e privadas.

O grupo Filhas da Luta, impulsionado pelo Projeto Oblata Diálogos pela Liberdade, deu passos importantes para seu fortalecimento, Por um lado manteve uma reunião com Maria Badet , professora de Jornalismo da PUC Minas e um grupo de alunos , debatendo o  tratamento que a mídia oferece às mulheres que exercem a prostituição, e como elaborar orientações que impeçam perguntas preconceituosas ou linguagem claramente discriminatória.

1

Também se reuniu com, Bárbara Lobo, Doutoranda em Direito Público na PUC-Minas, procurando assessoramento sobre os modos de constituir-se como associação e poder possa atuar incisivamente na defesa de direitos das mulheres .

IMG_5305

Igualmente se mantiveram contatos com a Secretaria Municipal de Saúde  com a finalidade de conseguir capacitações que lhes permitam agir  com segurança na prevenção das  IST/HIV/Aids.

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s