Diálogos pela Liberdade na Campanha Coração Azul

IMG-20170523-WA0003

Na passada terça feira (23) o Projeto Oblata, Diálogos pela Liberdade, representado por Jose Manuel L Uriol, como integrante do Comitê Estadual de Atenção ao Migrante, Refugiado e Apátrida, Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e Erradicação do Trabalho Escravo (Comitrate),participou da reunião preparatória para a Campanha Coração Azul em MG em 2017.

Essa reunião, da Câmara Técnica Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas ,  foi realizada na Casa dos Direitos Humanos, e programou diversas ações para a semana anterior e posterior ao dia 30 de julho, definido pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Dia Mundial de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.

download (8)

A campanha Coração Azul, promovida pela ONU, tem o objetivo de estimular o envolvimento da sociedade no combate ao tráfico de pessoas.

Entre as principais ações programadas (a desenvolver nas cidades de  Belo Horizonte, Juiz de Fora, Governador Valadares e Santos Dumont) por esta Câmara do Comitrate, estão várias ações de sensibilização a desenvolver pela Pastoral da Mulher no centro da nossa cidade , com o propósito de conscientizar para lutar contra o tráfico de pessoas e seu impacto na sociedade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s