Projeto Oblata de BH firma parceria com Centro de Direitos Humanos dos Franciscanos

IMG_3559

A Equipe do Projeto Oblata Diálogos pela Liberdade e representantes   do Centro Franciscano de Defesa dos Direitos –CEFAD se reuniram na tarde de hoje (13) na nossa sede para definir uma parceria entre as duas instituições.

O CEFAD, da Província Santa Cruz da  Ordem dos Frades Menores se encontra na Av. Amazonas, 314, Centro de Belo Horizonte. No seu espaço  Bem estar se oferecem variadas terapias naturais e complementares afim de promover saúde integral focando em tratamentos humanizados. As atividades estão dirigidas a  pessoas com vulnerabilidade social e baixa renda.

IMG_3558

Graça as esta parceria,   Pastoral da Mulher poderá encaminhar as mulheres atendidas e suas famílias ao CEFAD. Além disso, poderemos também encaminhá-las para  Educafro Minas, também da instituição franciscana. Educafro Minas é um Pré-Vestibular (ENEM) comunitário, que tem como principal objetivo, inserir e garantir a permanência de negros e pessoas da camada popular dentro das Universidades Públicas (Federais e Estaduais), quanto nas Universidades Particulares através das Bolsas de estudo que podem a chegar a 100%.

Desde o Projeto Oblata Diálogos pela Liberdade agradecemos muito o interesse e esforço do Centro Franciscano em firmar esta parceria que permitirá atender melhor aos  grupos de pessoas especialmente vulneráveis que são o centro da nossa missão.

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s