Importantes pesquisador@s falam sobre Tráfico de Pessoas no Congresso Diálogos pela Liberdade

No dia 1 de Setembro de 2014, o Projeto Diálogos pela Liberdade dará início à Semana de sensibilização ao Tráfico de Pessoas. Importantes pesquisador@s estarão presentes no congresso que apresentará dados atualizados sobre esse crime e discutirá suas influências, tais como a violência de gênero, vulnerabilidade social e econômica, turismo sexual, etc. Além disso, será abordado o marco legal, direitos humanos e lançado o documentário sobre prostituição produzido pela Pastoral da Mulher.

Confira a programação e os palestrantes do Congresso! Inscreva-se!

Devido a problemas de saúde, informamos que Adriana Piscitelli, que iria compor o IV Painel no dia 2 de Setembro com a palestra “UMA VISÃO CRÍTICA DAS POLÍTICAS DE ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS”, não poderá comparecer. Agradecemos a disponibilidade de Adriana e estimamos melhoras.

Para suprir essa importante participação, convidados a Flávia Teixeira, Doutora em Ciências sociais integrante da Rede de trabalho sobre gênero, migrações e tráfico de pessoas do PAGU/Unicamp. Flávia também é autora do livro “L’Italia dei Divieti: entre o sonho de ser europeia e o babado da prostituição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s